quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Look - Nina Dobrev.

Meu primeiro post aqui! Ai que nervoso!


Sou completamente viciada em The Vampire Diaries! E não tem como NÃO se identificar com a mocinha da série Elena Gilbert interpretada pela fofa Nina Dobrev. Nina nasceu na Bulgária e aos 2 anos de idade mudou para Toronto no Canadá. Nina participou do Dean Armstrong Acting escola onde ela foi descoberta por muitas agências de talentos diferentes em Toronto. Além de participar em competições internacionais de ginástica como uma adolescente, Dobrev também fez alguns trabalhos como modelo que a levou a fazer comerciais, e que logo depois se transformou em audições para filmes. Vocês podem ver um pouquinho de Nina sem ser em The Vampires Diaries nos filmes As Vantagens de Ser Invisível e em American Mall, filme que vira e mexe tá rolando na Sessão da Tarde.

Na série Elena está sempre com roupas confortáveis e parece que Nina também não foge muito disso. No dia a dia ela gosta de roupas simples. Dá até mesmo para se inspirar nos looks dela. Ela costuma usar rasteirinhas, sapatilhas, botas, shortinhos, vestidos... Uma moda  que pode ser totalmente acessível para nós!




Em eventos sem ser Red Carpet bafão, Nina adora vestidos curtos, rendas e cores vibrantes para destacar a cor da pele e dos cabelos.



Quando o assunto é Red Carpet Bafão/Gala/Como vocês quiserem chamar, Nina arrasa também. 



Claro que Nina também tem seu elemento surpresa, ne? :D Quem não queria?


Vocês conhecem o trabalho ou o estilo da Nina? Espero que tenham gostado!

Bjs!

2 comentários:

  1. Eu não curto a série, mas adorei os looks! bjks
    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyHolyPlace
    Visite nosso grupo no Google+: As Coisas Que Eu mais Gosto (um espaço para você divulgar seu blog)

    ResponderExcluir
  2. Acho ela uma fofa, adoro o trAbalho e o estilo dela, e o namOrAdo, é claro HAHAHAHA]

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir